DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeito de Itaporanga termina o ano em dia com o funcionário e paga o mês de dezembro

O prefeito de Itaporanga  Divaldo Dantas vai terminar o ano de 2021 em dias com seus funcionários municipais pagando a última folha do ano do mês de dezembro trabalhado.

A Prefeitura, através da secretaria de finanças, anunciou, na manhã desta quinta-feira (30), a liberação da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro.

O prefeito Divaldo Dantas destaca que, mesmo em meio à crise ainda  que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. “Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, disse.

O secretário de gabinete, Tallisuel, explica que não existe fórmula mágica para que a administração atue na contramão da crise, mas através de ajustes e um severo planejamento, tem sido possível manter o município equilibrado. “O prefeito Divaldo não tem poupado esforços para honrar com todos os compromissos, sendo o pagamento dos proventos dos colaboradores municipais, uma das prioridades”, afirmou.

Foi ejetado na economia da cidade mais dois milhões de reais que vai aquecer as compras de fim de ano em Itaporanga num total de 2.235,568, 80 R$.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo