CVN PARAIBA

Prefeito de Patos tem prazo de 30 dias para explicar licitação de R$ 2,6 milhões na Saúde

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por unanimidade, expediu prazo de 30 dias ao Prefeito de Patos, Antônio Ivanes Lacerda para esclareça a divergência apontada pela Unidade Técnica em Procedimento Licitatório, tipo, Pregão Presencial nº 1058/2019. 4. Valor dos Contratos: R$ 2.622.345,30 (Dois milhões, seiscentos e vinte e dois mil, trezentos e quarenta e cinco reais e trinta centavos).

O Processo em pauta trata de análise do Pregão Presencial n° 1058/2019, realizado pela Prefeitura Municipal de Patos, tendo por objeto o registro de preços para possível contratação de empresa para fornecimento parcelado de insumos e materiais médicos hospitalares, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Patos, conforme especificações e quantidades discriminadas no termo de referência anexo I do edital.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo