CVN POLITICA

Prefeito e ex-prefeito do PL declaram apoio ao governador João Azevêdo na disputa pela reeleição

 

O prefeito de Condado, Marcelo Bezerra (PL), e o ex-prefeito Caio Paixão (PL) declararam, nesta quarta-feira (4), apoio ao projeto político do governador João Azevêdo (PSB) que disputará a reeleição no pleito deste ano. O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual.

“Nós estamos fechando uma aliança com o governador resultado de muito trabalho pelo nosso município”, destacou o prefeito Marcelo Bezerra.

Por sua vez, o ex-prefeito Caio Paixão fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Essa foi uma visita importante, onde o governador, que já vem ajudando o nosso município, atende nossos pleitos e reivindicações antigas do povo da nossa cidade, de forma que saímos muito felizes e anunciando nosso apoio à reeleição dele”, disse.

Caio Paixão também elogiou a capacidade administrativa de João Azevêdo. “O governador vem desenvolvendo um grande trabalho pela Paraíba, vemos ações do estado por todos os cantos, assim como acontece no nosso município, para que possamos construir uma Condado mais próspera”, acrescentou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo