Esportes

Prefeitura do Rio libera 10% de público na final da Copa América

Apesar de a Secretaria da Saúde ter anunciado o veto à torcida na final da Copa América, a prefeitura do Rio publicou nesta sexta-feira (9) a autorização para que 10% do público do Maracanã no confronto entre Brasil e Argentina, no sábado (10), à noite. Poderão ser ocupadas 10% das cadeiras disponíveis em cada setor.

Como o Maracanã tem capacidade para 78,8 mil torcedores, quase 8 mil pessoas devem assistir o jogo decisivo. Segundo a prefeitura, caberá a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) testar se os torcedores estão com a Covid-19. Em janeiro, o mesmo estádio recebeu 5 mil convidados na final da Copa Libertadores, entre Santos e Palmeiras.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo