CVN PARAIBA

Presidente nacional do PSB se reúne com João e trata candidatura do governador ao Senado como “prioridade”

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, recebeu nesta quinta-feira (24), em Brasília, o governador da Paraíba, João Azevêdo, e o secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga. O encontro teve como pauta central o fortalecimento da atuação política do partido no estado e a construção de estratégias conjuntas para as eleições de 2026.

A visita foi registrada por Siqueira nas redes sociais, onde o dirigente destacou que o governador paraibano deverá disputar uma vaga no Senado Federal no próximo pleito. “Reafirmamos nosso compromisso com o avanço do @psbparaiba, com a promoção da boa política e com a formulação de ações à altura das necessidades e expectativas do povo paraibano”, escreveu.

O encontro também reforça a sinalização de que João Azevêdo terá papel de destaque na projeção nacional do PSB, ampliando a influência do partido no Nordeste e consolidando alianças estratégicas para a próxima disputa eleitoral.

A presença do secretário Deusdete Queiroga, aliado próximo de Azevêdo, indica que as discussões também envolveram temas administrativos, como investimentos em infraestrutura e recursos hídricos, que são áreas sensíveis para o estado da Paraíba.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo