CVN PARAIBA

Preso na ‘Recidiva’, ex-prefeito é exonerado do Governo do Estado

Preso na quarta fase da Operação Recidiva, realizada pela Polícia Federal no último dia 20, o ex-prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira, foi exonerado pelo governador João Azevêdo (PSB) do cargo de Chefe do Setor Administrativo do Núcleo Regional de Atendimento ao Servidor de Cajazeiras.

A decisão consta na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do Estado.

Damísio é suspeito de cometer irregularidades à frente da prefeitura de Triunfo. Ele foi alvo de diversas denúncias, inclusive de fraude em licitação e superfaturamento, no âmbito da Operação Sanguessuga.

O Diário Oficial também trouxe as exonerações de Fábio Maia, da Secretaria Executiva de Planejamento do Estado, e de Yuri Simpson, da presidência da PBPrev.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo