Esportes

Procurador denuncia Treze e pede exclusão do Campeonato Paraibano

O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Allisson Carlos Vitalino, pediu a exclusão do Treze do Campeonato Paraibano em denúncia baseada em nota de infração apresentada pelo São Paulo Crystal. O time de Campina Grande venceu o Sousa nos pênaltis no último sábado e se consagrou campeão paraibano.

A notícia de infração relata que o Treze ingressou na Justiça Comum com ação contra o Ministério Público da Paraíba, questionando a recomendação do órgão para que os jogos da final da competição ocorressem com torcida única.

O procurador ressalta na denúncia que o time recorreu à Justiça Comum antes de esgotadas as instâncias desportivas. Já o Treze alega que a ação não atingiu as entidades desportivas.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo