DestaqueVALE DO PIANCÓ

Promotoria apura irregularidades em locação de prédio e contratação de médicos em Piancó

A Promotoria de Justiça abriu procedimento para apurar supostas irregularidades na locação de um imóvel pela Prefeitura de Piancó, localizado na Rua Pedro Leite Montenegro.

Embora locado pelo prefeito para abrigar um programa federal chamado Criança Feliz, o imóvel está fechado e sem identificação do programa, conforme a denúncia que embasa a ação ministerial em ato preparatório para a apuração do caso. A promotoria também vai apurar um suposto esquema de contratação irregular de médicos pelo município.

As portarias que instituíram as investigações ministeriais contra a Prefeitura de Piancó foram publicadas na última quarta-feira, 17.

Jornal Folha do Vali Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo