Destaque

Proposta do deputado Gilbertinho, Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão terá sessão inaugural em agosto; saiba detalhes

Será inaugurada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em agosto, na volta do recesso parlamentar dos deputados estaduais, a Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão Paraibano, proposta do deputado Gilbertinho (União).

Em conversa com o Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (19), o político, que será o presidente do grupo, deu detalhes de como a frente parlamentar irá atuar, suas pautas e os membros.

Gilbertinho disse que as principais defesas do grupo se concentram na chegada de água para as famílias sertanejas paraibanas, através de políticas públicas para o desenvolvimento hídrico da região; a luta por incentivo de geração de emprego e renda por parte das empresas, com projetos e incentivos econômicos; e a descentralização de órgãos públicos estaduais, para que cada vez mais órgãos de atendimento à população sejam instalados no Sertão.

A frente parlamentar foi aprovada em fevereiro, por unanimidade. Seus integrantes serão o próprio Gilbertinho, como presidente, além dos deputados Fábio Ramalho (PSDB), Júnior Araújo (PSB), Taciano Diniz (União), George Morais (União), Michel Henrique (Republicanos), Galego Souza (PP), Eduardo Brito (Solidariedade), Eduardo Carneiro (Solidariedade) e Chió (Rede).

Polemica pb

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo