Conecte-se agora

BRASIL

Ratinho detona jornalistas da GloboNews: “Bando de canalhas”

Publicado

em

O apresentador Ratinho está revoltado por pagar televisão a cabo e ter que aturar os jornalistas da GloboNews. Durante a edição de terça-feira (6/11) de seu programa, no SBT, o comunicador tirou um momento para atacar os profissionais, que estariam debochando de Jair Bolsonaro.

O desabafo se deu devido às escolhas do presidente eleito do Brasil para a ocupação dos Ministérios. “Todo ministro que o Bolsonaro convida tem alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período e deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas”, disse.

BRASIL

Polícia acha drogas ao cumprir mandado em produtora de MC Gui

Publicado

em

A RW, produtora de MC Gui, está sendo investigada por um suposto envolvimento em um esquema de fraude e venda de drogas. Após um mandado de busca e apreensão, que aconteceu na última quarta-feira (7), a polícia teria encontrado quilos de cocaína no local.

Segundo o “R7”, além do cantor, as autoridades da capital paulista indiciarão MC Gabriel, o empresário Rogério Alves e outras 17 pessoas por suspeita de participação no caso.

De acordo com a 3ª Delegacia de Polinter (Polícia de Investigações Interestaduais), a investigação durou cerca de três meses e apontou ainda que o grupo praticava golpes após anunciar falsos leilões de veículos.

Mais de 70 pessoas teriam sido vítimas da ação criminosa, que consistia em vender carros cadastrados em leilões online. As pessoas, então, depositavam o valor em questão, mas não adquiriam o automóvel. A organização montava os sites e, quando alguém denunciava, eles eram tirados do ar e outro similar era colocado no lugar.

Quando chegaram à produtora para cumprir o mandado de busca e apreensão, as autoridades teriam encontrado, além de entorpecentes, um veículo Mercedes no valor de R$ 800 mil.

Vale destacar que até o momento não houve prisão de ninguém ligado à família de MC Gui. O delegado Osvaldo Nico, entrevistado pelo “Brasil Urgente”, da Band, afirmou que nenhum parente se apresentou até o momento, uma vez que eles estão nos Estados Unidos.

Famosidades

Continue Lendo

BRASIL

Flávio Bolsonaro e Wilson Witzel vão a Israel conhecer drones de ataque

Publicado

em

O futuro governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), e o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) vão viajar, juntos, a Israel, de acordo com informação da coluna de Berenice Seara, do Extra.

Os dois pretendem conhecer um modelo de drone equipado com uma arma, capaz de atirar enquanto sobrevoa uma região. O equipamento pode ser utilizado em operações de segurança no Rio. Witzel e Flávio Bolsonaro querem, ainda, obter informações sobre um equipamento de leitura facial que pode ser instalado nos transportes públicos do estado.

No primeiro encontro entre os dois depois da eleição, na última quarta-feira, Witzel recebeu do futuro senador o apoio à sua proposta de incentivar o “abate” de criminosos que estejam portando armas como fuzis.

Em nota, a assessoria de Witzel, diz que “existe o convite e a possibilidade da viagem do governador eleito para Israel, para conhecer tecnologia desenvolvida por aquele país. A viagem ainda não tem data definida”.

O Globo

Continue Lendo

BRASIL

Fenômeno El Niño pode agravar seca no Ceará em 2019, avalia Funceme

Publicado

em

fenômeno meteorológico El Niño, caso ocorra até o fim deste ano, pode agravar a seca no Nordeste e consequentemente no Ceará em 2019, segundo monitoriamento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos(Funceme). O El Niño é um fenômeno causado pelo aquecimento das águas do Pacífico e pela redução dos ventos na região equatorial.

Segundo a meteorologista Meiry Sayuri Sakamoto, da Funceme, ainda é cedo para se falar de estação chuvosa de 2019, mas o estudo meteorológico de setembro de 2018 mostra uma tendência de aquecimento das águas do Oceano Pacífico desde o final da estação chuvosa.

“Ainda é muito cedo para gente se falar de estação chuvosa de 2019. Tem a comparação com anos anteriores. Existe o monitoriamento das águas da temperatura das águas do Oceano Pacífico e também o acompanhamento dos modelos de previsão dessas temperaturas. E esses modelos e também o acompanhamento do monitoriamento que estão mostrando a tendência de aquecimento das águas do Oceano Pacífico desde o final da estação chuvosa”.

Meire explica também que a quadra chuvosa 2018 ficou dentro da média climatológica. Graças a não presença do El Niño, mas sim, da La Niña, que é o oposto do El Niño. A La Niña deixa as águas do Oceano Pacífico mais frias.

“A estação chuvosa – a quadra chuvosa 2018 – ela ficou dentro da média climatologica, mas considerando o ano como um todo a gente está cerca de 16% de desvio negativo. Não tivemos El Niño ano passado. Tivemos na verdade uma estação chuvosa influênciada pela uma La Niña que é o contrário do El Niño. La Niña são as águas mais frias”.

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro