CVN PARAIBA

São João de Patos terá Gusttavo Lima, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Wesley Safadão

A Prefeitura de Patos espera reunir até 80 mil pessoas por noite no São João da cidade, anunciado na manhã desta quinta-feira (10), pelo prefeito Nabor Wanderley. O evento ocorrerá dos dias 20 a 24 de junho com grandes atrações da música nacional.

De acordo com o gestor, a expectativa é que haja um grande público todas as noites em virtude das grandes atrações anunciadas para o evento. “A expectativa é uma média de 70 mil a 80 mil pessoas por noite. Serão cinco noite e esperamos um grande evento”, disse Nabor.

O prefeito destacou que a cidade está sendo estruturada para o evento. “Foram três anos sem a festa, de perdas, de dificuldade, de isolamento. O comércio pagando o preço caro por conta disso e é hora de dar uma retomada. É hora de dar esse passo à frente para que a cidade cresça. Patos é uma cidade importante e o São João tem uma marca muito forte”, destacou.

Segundo o prefeito, o evento movimenta toda a cidade, gerando emprego, renda e movimentando a economia. Nabor ainda afirmou que tem conversado com o setor hoteleiro, para adequar os locais para receber os turistas.

A programação do São de Patos foi lançada na manhã desta quinta-feira (10). O evento será realizado de 20 a 24 de junho e contará com atrações como Gusttavo Lima, Xand Avião, Wesley Safadão, Mateus e Kauan e Zé Vaqueiro.

Também estão na programação Zé Cantor, Eric Land, Henry Freitas, Natan, Luan Estilizado, Felipe Amorim e Raí Saia Rodada, além de Bruno e Marrone

“O mundo todo pagou um preço, nosso comércio pagou um preço muito alto. Nada mais importante que esse momento para Patos e toda a região. É um passo importante para retomada do crescimento  e resgate desse evento que pertence ao povo patoense”, disse o prefeito Nabor Wanderley.

O gestor afirmou que buscou valorizar os artistas da terra e prometeu fazer o melhor São João do país.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo