Conecte-se agora

ESPORTE

São Paulo cede empate ao Flamengo e Palmeiras fica mais longe

Publicado

em

jovem Helinho esteve muito perto de viver uma noite de herói no estádio do Morumbi logo em sua estreia pelo time profissional do São Paulo, contra o Flamengo. Mas, um gol de Rodinei na parte final da partida desse domingo determinou o empate por 2 a 2 nessa 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cada equipe levou um ponto para casa, mas quem comemorou mesmo foram os palmeirenses, que agora têm seis pontos de vantagem na liderança da competição com apenas seis rodadas para o fim (66 pontos). Os rubro-negros foram a 60, um a mais que o Tricolor. O Inter, 58 pontos, ainda pode assumir a vice-liderança e diminuir a distância para os alviverdes.

Diego Aguirre resolveu segurar a escalação do São Paulo nesse domingo, liberou a lista de seus titulares apenas a 10 minutos da bola rolar. Todo o mistério não foi compatível com uma grande novidade, a não ser a já usual formação com três zagueiros.

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

 

Mesmo assim, Gonzalo Carneiro conseguiu se virar sozinho e fazer uma bela jogada pela esquerda para Diego Souza ficar livre diante de César e abrir o placar. Na comemoração, o atacante são-paulino homenageou o presidente da república, recém-eleito, Jair Bolsonaro.

O Morumbi foi à loucura, mas teve pouco tempo de festa. Uribe aproveitou cochilo de Arboleda e Bruno Alves, e cabeceou para as redes. Sidão, que voltava após três jogos no banco de reservas, colaborou.

Aguirre, então, resolveu ousar. Dessa vez, sim, com uma novidade. Helinho, jovem de 18 anos, foi chamado, e Anderson Martins sacado. Bastaram quatro minutos em campo para a revelação de Cotia marcar um golaço, de fora da área, no ângulo de César. Dessa vez não teve homenagem a político. Helinho correu para a torcida. Parecia viver um sonho.

Talvez o atacante não contasse com o recuo do São Paulo. Enquanto o treinador uruguaio sacou Carneiro para colocar Edimar, Dorival Júnior colocou Diego na vaga de Cuellar. Rodinei também foi a campo no lugar de Pará.

Resultado: pressão do Flamengo em pleno Morumbi. E o prêmio veio justamente com gol de Rodinei, depois de lindo drible de Vitinho em cima de Bruno Peres.

Os donos da casa sentiram o baque, e terminaram o jogo tendo de agradecer pelo empate, pois Vitinho chegou a desperdiçar uma chance incrível aos 45, praticamente sem goleiro a sua frente.

Agora, o São Paulo faz clássico com o Corinthians, em Itaquera, no sábado que vem. O Flamengo também terá um tradicional duelo regional diante do Botafogo, no mesmo dia, no Nilton Santos.

 

Gazeta Esportiva

ESPORTE

Vasco divulga novo uniforme em homenagem a 30 anos de título

Publicado

em

O Vasco divulgou nesta segunda-feira detalhes de seu novo uniforme, em homenagem aos 30 anos do título brasileiro de 1989. Com o zagueiro Oswaldo Henríquez como modelo, o clube publicou no Twitter uma foto da nova camisa, que não terá as tradicionais estrela em cima da cruz de malta.

#AquiÉVasco

@VascodaGama

Numa homenagem aos 30 anos do título de 1989, a mudança da posição das estrelas na camisa, reproduzindo nosso uniforme Bicampeão Brasileiro.

Garanta o seu na Pré Venda > http://bit.ly/PreVendaCamisaII 

.

707 pessoas estão falando sobre isso

Globo Esporte 

Continue Lendo

ESPORTE

Em casa, Atlético atropela o Treze e assume liderança do grupo

Publicado

em

O Atlético de Cajazeiras não tomou conhecimento do Treze de Campina Grande, em partida realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2019.

O Atlético, que já havia vencido o Serrano por 3 a 0, conquistou sua segunda vitória seguida vencendo o Treze por 2 a 0. Com duas vitórias, o Trovão Azul assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos.

Logo aos 10 minutos de jogo, Bruno recebeu cruzamento pelo lado direto e não deu chances para o goleiro alvinegro Mauro Iguatu. 25 minutos depois foi a vez de Egon ampliar para o time de Cajazeiras.

O Treze, na vice-liderança do grupo, enfrentará agora o CSP no Amigão, no próximo sábado (26). Enquanto isso, o Atlético deixa o Sertão e viaja até a Capital da Paraíba para jogar contra o Botafogo, no Almeidão na próxima quarta-feira (23).

 

PB Agora

Continue Lendo

ESPORTE

CAIU: Sousa demite treinador após dois reveses no Estadual 2019

Publicado

em

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Paraibano 2019. Após sofrer mais um revez na competição, a diretoria do Sousa demitiu o treinador Jazon Vieira. O anúncio da demissão foi feito na tarde deste domingo pelo presidente do clube Aldeone Abrantes. No retrospecto, dois empates, contra Campinense, em casa, e Perilima, jogando em Campina Grande.

Jazon chegou ao time da Cidade Sorriso em 2018 depois que seu antecessor, Cleibson Ferreira, passou pela mesma situação, sendo demitido também após dois jogos do estadual.

Para comandar a equipe, o Sousa acertou com Roberto Carlos, técnico que dirigiu o clube em 2015, quando, em nove partidas, ele teve um retrospecto de três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

No currículo, o novo treinador alviverde tem passagens por Horizonte-CE, Uniclinic-CE, Iguatu-CE e Caucaia-CE. O próximo compromisso do Dinossauro do Sertão será no próximo sábado (26), quando irá enfrentar o Esporte de Patos, às 17h, no estádio Marizão.

 

 

Redação

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro