CVN POLITICA

‘Se o parlamento aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022’, diz Bolsonaro

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que, caso o Congresso brasileiro aprove o voto impresso, em 2022 a medida já será tomada. Bolsonaro participou de live nas redes sociais, nesta quinta-feira (6).

“Barroso é o homem da verdade. Não pode ser contestado. Ninguém aceita mais esse voto que está aí. A única republiqueta que aceita é a nossa. Se o parlamento brasileiro aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022. Se não tiver, é sinal que não vai ter eleição. Respeito o parlamento. Devemos aprender a respeitar, por mais que não goste de alguns dispositivos, temos que respeitar. Quem for contra ou acredita em Papai Noel ou está do lado do Barroso”, disse.

O presidente confirmou também que irá promover passeio em Brasília no domingo (9). “Conseguimos despistar a imprensa. Ela só vai trabalhar. Querem pegar furo meu. Se eu tirar a máscara. Vou dar o meu passeio de moto , os motociclistas querem ir. São muitas motos. Todos têm o direito de ir e vir”, comentou.

Bolsonaro também citou a possibilidade de “baixar um decreto com os incisos 5º da Constituição”. “O supremo não vai de encontro. Se fizer, o decreto vai ser cumprido. Tenho certeza que vai. O artigo 5º da constituição não pode nem deve ser alterado. Ninguém pode ser contra. Alguns governadores e prefeitos estão fazendo isso. Será que terei que fazer isso? Direito de culto, de ir e vir. É complicado viver nesse país”, disse

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo