Destaque

Secretaria de educação do estado investiga ‘má conduta de professores’ na cidade de Nova Olinda

A Secretaria de Estado da Educação instaurou uma série de processos administrativos disciplinares para investigar possível má conduta de professores da rede estadual de ensino. As portarias foram publicadas na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Estado.

A investigação alcança um professor da Escola Dom José Maria Pires, em João Pessoa, uma professora da escola Dr. Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho, em Mamanguape, além de um professor da escola João Leite Neto, em Nova Olinda e outro da escola Irineu Pinto, em Bayeux.

Furto de merenda e equipamentos

Na mesma edição do Diário Oficial, a Secretaria determinou investigações para apurar furto de merenda e equipamento de escolas em Bayeux e Massaranduba.

Ainda serão apuradas irregularidades na gestão da escola Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira, em João Pessoa, e no fornecimento de frango e bolos por uma cooperativa a algumas escolas da rede estadual.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo