Secretário-Geral do PSL oficializa pré-candidatura de Marinês Paulo à Prefeitura de Piancó
O Partido Social Liberal (PSL) lançou neste sábado (22) a pré-candidatura de Marinês Paulo (de blusa verde no centro) na disputa pela Prefeitura de Piancó, proposta lavrada em ata. O anúncio foi feito pelo secretário-geral estadual do partido André Freitas, que é chefe de gabinete do deputado federal Julian Lemos, durante evento em que esteve acompanhado pelo advogado do partido Nildo Nunes e por Bráz Araújo (presidente do PSL em Piancó).
Em sua fala, André ressaltou a satisfação e o compromisso de ter Marinês como pré-candidata a prefeita em Piancó, pelo PSL, representando no sertão o empoderamento e a força da mulher, nestas eleições. Já Nildo Nunes disse que o sistema jurídico e contábil está à inteira disposição de Marinês para que sua campanha tenha musculatura e o êxito almejado.
Ambos agradeceram a Bráz Araújo pela apresentação da pré-candidata e enfatizaram a importância de Marinês para o crescimento do PSL no sertão. Em breves palavras, emocionada Marinês disse ter recebido com honra a indicação e selou o compromisso afirmando com avidez a sua aliança com a democracia política no município.
Com a pré-candidatura do PSL, o pleito desse ano em Piancó terá quatro concorrentes: o atual prefeito e candidato à reeleição Daniel Galdino (PP), Edvaldo Júnior (Cidadania), Antônio Neto (PTB) e, agora, Marinês Paulo (PSL).