Esportes

Seleção Brasileira leva quatro gols em uma partida de Eliminatórias pela primeira vez na história

Sem precedentes. A Seleção Brasileira levou quatro gols em uma partida de Eliminatórias pela primeira vez na história, nesta terça-feira (25), ao ser goleado por 4×1 para a Argentina no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada.

O período de supremacia brasileira no continente, definitivamente, acabou. Hoje, o país é o quarto lugar da competição, com apenas 21 dos 42 pontos disputados, e não tem uma vaga no Mundial ainda. Faltam quatro rodadas para o fim do torneio.

O resultado, naturalmente, aumenta a pressão em cima do técnico Dorival Júnior, que corre o risco de ser demitido em função das sucessivas exibições ruins da Seleção. Ao todo, tem 58% de aproveitamento no cargo. São sete triunfos em 16 jogos.

Série A

Aposte com responsabilidade
Aposte na 1ª rodada
Publicidade. Autorizado pela Portaria SPA/MF nº 2.092/24.
As probabilidades são dinâmicas e podem mudar

Próximos jogos da Seleção Brasileira

Na próxima Data Fifa, no começo de junho, a Seleção Brasileira encara Equador (fora) e Paraguai (casa).

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo