CVN POLITICA

Senador flagrado com dinheiro nas nádegas assina CPI da Covid; ele é investigado por desvio de recursos públicos destinados ao combate à pandemia

Chico Rodrigues, o senador flagrado com dinheiro entre as nádegas, decidiu assinar a lista de apoio à criação da CPI da Covid, diz o Valor Econômico.

Em outubro do ano passado, vale lembrar, o senador foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga desvio de recursos públicos destinados ao enfrentamento pandemia da Covid em Roraima.

Durante a busca e apreensão na casa do senador, agentes encontraram dinheiro na cueca e entre as nádegas de Chico.

Ex-vice-líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues negou que agora esteja na oposição: “Espero que a CPI não seja política, mas institucional”.

Com isso, o número de parlamentares que apoiam a abertura da comissão subiu para 33, seis a mais do que o mínimo necessário.

O Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo