Conecte-se agora

MAIS VALE DO PIANCÓ

Site do TSE divulga critérios para distribuição do Fundo Especial de Campanha, saiba quanto cada candidato tem direito

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou em seu portal,  os critérios de distribuição do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) definidos por partidos políticos. Do total de 35 agremiações, 26 já apresentaram documentação à Corte.

A definição dos critérios é uma decisão interna das siglas partidárias e não enseja uma futura análise de mérito por parte do TSE.  A Justiça Eleitoral somente verifica se a agremiação respeitou a destinação de, no mínimo, 30% dos recursos do FEFC para financiar as candidaturas femininas.

MAIS VALE DO PIANCÓ

Gás de cozinha vai ficar mais caro a partir de segunda-feira (24)

Publicado

em

Quem precisa repor o gás de cozinha para garantir o almoço e o jantar em casa deve se apressar. Na próxima segunda-feira (24/9), o botijão ficará, em média, 3,9% mais caro.

É o que informa o Sindicato das Empresas Transportadoras e Revendedoras de GLP do Distrito Federal (Sindvargas), por  meio de nota.

Continue Lendo

MAIS VALE DO PIANCÓ

Preço em alta da gasolina leva o consumidor a migrar para o álcool

Publicado

em

O Preço em alta da gasolina está levando muito consumidor a migrar para o álcool. No último dia 5 de setembro, o preço da gasolina nas refinarias havia alcançado R$ 2,2069, no maior valor desde junho do ano passado, quando a Petrobras mudou a política de preços e passou a acompanhar as oscilações do preço da commodity no mercado externo.

De acordo com a pesquisadora da FGV Energia disse que esse quadro é favorecido pela perspectiva de uma boa oferta do etanol no mercado. Mas ela alerta sobre a possibilidade de uma mudança no mix de produção, caso ocorra uma sinalização de alta dos preços do açúcar no mercado internacional. Isso poderia levar as usinas a destinarem uma maior parte da safra para essa commodity.v

Continue Lendo

MAIS VALE DO PIANCÓ

Polícia flagra trio levando mercadorias após roubo a mercadinho no Vale do Piancó

Publicado

em

Um mercadinho, localizado na rua do Silo, no bairro São José, foi arrombado, na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Conceição. Pra azar dos ladrões, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do roubo e recuperou as mercadorias, que foram abandonadas pelo trio, que fugiu pelo matagal.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição fazia rondas, quando avistou os três ladrões carregando caixas pela rua do Silo. Ao avistarem a viatura o trio abandonou as mercadorias e fugiu, entrando no matagal, que fica próximo à rua e que dá acesso ao Rio Piancó.
As mercadorias, que estavam sendo levadas pelos ladrões, entre elas biscoitos, 3 maços de cigarro, bebidas, frango empanado, entre outras, foram abandonadas por eles e recuperadas pela guarnição da PM, que ainda tentou prender o trio, mas sem sucesso, em função das dificuldades de acesso ao matagal.
Todo material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
À Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial informou que esta foi a segunda vez que o comércio dele foi roubado.

 

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro