CVN POLITICA

Solidariedade filia ex-prefeitos de Boa Ventura e Cabedelo e se fortalece para as eleições de 2020

Os ex-prefeitos de Boa Ventura e Cabedelo, Miguel Estanislau Filho e Dedo Resende, respectivamente, assinaram ficha de filiação ao Solidariedade, nesta quarta-feira (14), e disputarão a prefeitura das duas cidades na eleições municipais de 2020. As filiações foram abonadas pelo presidente estadual do partido na Paraíba, Manoel Junior.

Manoel Junior ressaltou a força das duas lideranças e afirmou que os ex-prefeitos fortalecem o projeto do Solidariedade na Paraíba. Segundo ele, o objetivo da legenda é implantar diretórios em todas as cidades do Estado, e, assim, preparar o partido para as eleições municipais de 2020, com o lançamento do maior número possível de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Com relação a Miguelzinho, como é conhecido o ex-prefeito de Boa Ventura, Manoel disse que o partido está muito bem entregue na cidade. “É uma alegria receber Miguelzinho em nossa legenda, iremos juntos andar pelas ruas de Boa Ventura para mostrar a população, que ele foi um excelente prefeito e fará certamente, com mais experiência e maturidade, o melhor governo que a cidade já viu em todos os tempos”, afirmou.

Já sobre Dedo Resende, Manoel Junior disse que o ex-prefeito e seus aliados, que também se filiarão ao Solidariedade, engrandecem e fortalecem a legenda. “Tenho certeza que faremos bonito nas eleições de 2020, rumo a uma Cabedelo melhor, mais próspera. Contem comigo, com a Executiva estadual, com a Executiva nacional para o fortalecimento do Solidariedade em Cabedelo, que é uma cidade muito importante do nosso estado”, declarou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo