CVN POLITICA

Sucessão em Santana dos Garrotes: Quando base pensava que não teria concorrente, Dr. William diz que oposição terá nome forte pra “desinfetar e remover toda sujeira”

Nada como uma sacudida pra ferver o cenário político em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, que andava bem morno. Foi só o portal Folha do Vale, do jornalista Sousa Neto, aventar possibilidade em matéria publicada na quinta-feira (25) do município ter em 2020 praticamente a candidatura à reeleição do prefeito José Paulo (PSB) como única opção ao eleitorado, por “ausência” de concorrentes, que logo a base de situação se deu conta de que a fatura eleitoral não será bem assim meio “favas contadas”.
Assim que leu a matéria, o médico e ex-prefeito William Teotônio se viu convocado pela população à ir pro embate e tratou logo de disparar potente torpedo “tomahwk”, com poder destrutivo semelhante àqueles que os Estados Unidos lançaram contra o Iraque) para marcar terreno e dizer ao prefeito que ele terá sim concorrente: “Afirmar ao povo de Santana querida QUE temos candidatos fortes para desinfetar e remover TODA sujeira que no presente está, porque se tem qualidade e caráter a mostrar”, escreveu com ênfase Dr. William.
Quem conhece o quadro político em Santana dos Garrotes sabe que o duro recado de Dr. William deixa preocupada a base de situação porque acirra a disputa eleitoral que se avizinha. Basta levar em conta que o prefeito José Paulo foi eleito (inclusive também quando era vice do prefeito Élio) com o apoio do grupo liderado pelo médico e ex-prefeito Dr. William, agora em campos opostos.
Reza a cartilha eleitoral que não é bom confiar demais em “eleição ganha” por antecedência. Vai que dá errado!!!!!
RPSCOM
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo