DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Suspeito de assassinar criança de 2 anos em Tabira é espancado até morte por população e esposa é presa

Casal suspeito da morte do menino foi preso, mas o homem foi linchado e levado a um hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O casal suspeito de torturar e matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, Sertão de Pernambuco, foi preso no início da noite desta terça-feira (18). Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes foram levados a delegacia e ao chegar no local, foram linchados pela população. Lopes precisou ser  levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

O casal foi detido por policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Os suspeitos vinham sendo pelo Setor de Inteligência da polícia, que monitorava o celular de Antonio Lopes, mais conhecido como “Frajola”.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (16). Arthur Ramos Nascimento morava no bairro João Cordeiro. Arthur chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo