DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL
Suspeito de assassinar criança de 2 anos em Tabira é espancado até morte por população e esposa é presa
Casal suspeito da morte do menino foi preso, mas o homem foi linchado e levado a um hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O casal suspeito de torturar e matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, Sertão de Pernambuco, foi preso no início da noite desta terça-feira (18). Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes foram levados a delegacia e ao chegar no local, foram linchados pela população. Lopes precisou ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.
O casal foi detido por policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Os suspeitos vinham sendo pelo Setor de Inteligência da polícia, que monitorava o celular de Antonio Lopes, mais conhecido como “Frajola”.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (16). Arthur Ramos Nascimento morava no bairro João Cordeiro. Arthur chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.