PLANTÃO CVN POLICIAL

Suspeito de matar ex-mulher em Cajazeiras é encaminhado ao presídio após audiência de custódia

Danilo Pedrosa foi transferido para o Presídio Regional de Cajazeiras nesta segunda-feira (24) após passar por audiência de custódia. Ele é acusado de feminicídio.

Danilo Pedrosa foi transferido para o Presídio Regional de Cajazeiras nesta segunda-feira (24) após passar por audiência de custódia. A justiça manteve a prisão preventiva do ex-marido de Ianny Marry, encontrada morta no dia 16 de outubro, em Cajazeiras. Ele é acusado de feminicídio.

Conforme apurou o ClickPB, o suspeito foi preso pela Polícia Civil no sábado (21). Ele é acusado de matar Ianny Marry, encontrada morta com as mãos amarradas e boca amordaçada. Ianny Marry e Danilo Pedrosa estavam separados há 4 meses, após um relacionamento de sete anos.

De acordo com a polícia, testemunhas relatam que viram o suspeito deixando a casa da vítima horas antes do corpo ser encontrado. No entanto, a defesa de Danilo Pedrosa alega o cliente estava em Fortaleza, no Ceará.

Relembre o caso

Ianny Marry morava sozinha em uma casa no bairro do Ipep, em Cajazeiras, há cerca de 7 anos.  Natural de Recife, em Pernambuco, a jovem de 28 anos trabalhava em um restaurante e pretendia deixar a cidade do sertão da Paraíba.

No sábado do dia 16 de outubro, a jovem foi encontrada morta dentro da própria casa pela mãe do acusado. Ela estava com a boca amordaçada e mãos amarradas, além de apresentar diversas marcas de violência pelo corpo.

A jovem Ianny Marry foi vista com vida pela última vez no dia anterior ao crime pelo atual namorado. Ela saiu para jantar com o namorado e retornou por voltas das 23 horas para sua residência, segundo o depoimento prestado do namorado à polícia.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo