CVN POLITICA

Tanque explode em fábrica durante visita de Moro e mata dois

Uma visita de Sergio Moro na manhã desta sexta-feira na unidade fabril da Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no Paraná, foi interrompida após uma explosão no local que matou dois trabalhadores, informa a colunista Bela Megale, do jornal “O Globo”.

Segundo a reportagem, o ex-juiz discursava na sede administrativa da fábrica, que fica na mesma planta onde aconteceu a explosão de um tanque de fluídos de diesel.

Moro visitaria a planta da fábrica e passaria perto do tanque que explodiu, mas o compromisso, por causa do acidente, foi cancelado. Moro prestou solidariedade às vítimas e passa bem. Ele estava acompanhado do senador Álvaro Dias e do ex-ministro Xico Graziano.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo