DestaqueVALE DO PIANCÓ

TCE intima ex-prefeito de Coremas para explicar possíveis irregularidades em Pregão Eletrônico para contratação de serviço de roçagem

O Pregão Eletrônico de Coremas amparado na Lei nº 14.133/21, tratava de "contratação de empresa para execução dos serviços de roçado manual.

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), intimou o ex-prefeito de Coremas, Irani Alexandrino da Silva, para comparecer perante a corte do dia 24 de abril  e explicar possíveis irregularidades em Pregão Eletrônico para contratação de uma empresa para realizar serviço de roçagem.

TCE intima ex-prefeito de Coremas para explicar possíveis irregularidades em Pregão Eletrônico para contratação de serviço de roçagem
TCE intima ex-prefeito de Coremas 

O caso começou a partir de uma denúncia feita pela empresa Cauassu Locações e Serviços LTDA, que também participou do processo ocorrido no exercício de 2024.

 

O Pregão Eletrônico nº 0019/2024, amparado na Lei nº 14.133/21,  tratava de “contratação de empresa para execução dos serviços de roçado manual em estradas vicinais do município com abertura realizada, em 31/05/2024”.

Segundo a denúncia, houve contradição acerca da classificação do objeto do certame, não se considerando o que consta do edital, com consequente desclassificação de propostas e a não oportunidade de comprovação de exequibilidade das propostas de licitantes.

A denuncia alegava a desclassificação injustificada de quatro empresas com propostas melhores que a da vencedora.

Coremas

Coremas é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Geográfica Imediata de Patos. De acordo com o IBGE, no ano de 2010 sua população era estimada em 15.418 habitantes. Área territorial de 379 km².

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo