DestaqueVALE DO PIANCÓ

Terceiro suspeito pela morte de homem dentro de residência em Piancó é preso em Patos

Como visto , com o suspeito foi apreendido um revólver que pode ter sido o utilizado para cometer o crime.

Polícia Civil da Paraíba prendeu terceiro suspeito de estar envolvido na morte de homem dentro de residência em Piancó. A prisão aconteceu na terça-feira (3) em Patos, no Sertão da Paraíba.

 

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Piancó e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com o apoio da Unintelpol/PCPB.

 

De acordo com informações da PC, o suspeito de 38 anos, foi capturado em um motel de Patos após Justiça expedir mandado de prisão preventiva.

Como visto pelo , com o suspeito foi apreendido um revólver que pode ter sido o utilizado para cometer o crime.

A arma será analisada pelo Instituto de Polícia Científica.

Crime aconteceu no Conjunto Socorro Brasilino, no final da tarde do sábado (30). Três homens realizaram um ataque a tiros contra a casa da vítima que morreu após ser atingida.

Outros dois suspeitos de envolvimento no homicídio já foram presos pela Polícia Militar.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo