MUNDO

Tiros contra Trump foram tentativa de assassinato, diz FBI

Em entrevista coletiva, o FBI e a polícia de Pittsburg informaram que os disparos contra Donald Trump estão sendo tratados como “tentativa de assassinato” e não descartam a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas no episódio.

As autoridades disseram ainda que a prioridade no momento é identificar o autor dos disparos e suas motivações.

“As investigações podem levar dias, semanas e até meses para fechar todas as pontas”, afirmou George Bivens, tenente-coronel do departamento de polícia local.

O QUE ACONTECEU

O ex-presidente dos EUA Donald Trump ficou ferido na orelha após tiros serem disparados durante um comício neste sábado (13) em Butler, na Pensilvânia.

Duas pessoas morreram, sendo uma delas o atirador, que não teve a identidade revelada. A ação está sendo investigada como uma possível tentativa de assassinato.

Em uma rede social, Trump disse que um tiro atravessou a parte superior da sua orelha. “Senti a bala rasgando a pele”, escreveu.

UOL

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo