PLANTÃO CVN POLICIAL

Tragédia familiar: homem mata cunhadas e fere esposa a tiros no Sertão do Estado

Um homem matou a duas cunhadas a tiros e depois cometeu suicídio, na tarde deste sábado (22), em Jericó, no Sertão Paraibano. Ele também baleou a esposa.

Identificado como por Françuá, o homem de 31 anos, morava com as vítimas, dois filhos na mesma residência. Eles eram donos de uma queijeira que fica no térreo do prédio onde viviam.

Françuá efetuou os disparos contra Denice Gomes, de 52 anos, e Francisca Gomes, de 54 anos, que morreram no local. A esposa, Maria do Bonsucesso Gomes, de 28 anos, também foi ferida com um tiro, mas foi socorrida.

Logo após as mortes e a tentativa de assassinato, o homem tirou a própria  vida. Os motivos da tragédia familiar estão sendo investigados mas moradores da região informaram a mídia local que o autor dos disparos e as vítimas viviam em constantes conflitos.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo