CVN POLITICA

Único parlamentar a destinar emenda (R$ 14 milhões) ao Ramal Piancó, senador Maranhão agenda ida à Itaporanga nessa sexta-feira para prestigiar evento GI

Único parlamentar paraibano a destinar emenda do OGU (Orçamento Geral da União) ao Ramal Piancó da Transposição, no valor de R$ 14 milhões, o senador José Maranhão (MDB) desembarca no município de Itaporanga, no Vale do Piancó, nessa sexta-feira (1º/11), para prestigiar evento e pré-candidatos do Grupo Independente (GI) às eleições de 2020.
Maranhão disse que sempre foi muito bem recebido e reconhecido pelos intaporanguenses e não poderia deixar de prestigiar e apoiar o projeto do Grupo. “É satisfação imensa estar em Itaporanga prestigiando esse grande evento do agrupamento GI e farei com muito prazer porque sou conhecedor da luta e do empenho desses guerreiros”, comentou o senador que fez o agendamento na manhã desta terça-feira (29).
O Grupo, coordenador pelo jornalista Ricardo Pereira, programa uma grande festa nas dependências do Atlântida Esporte Clube, no centro da cidade, quando vai reunir integrantes e partidos aliados num amplo debate sobre o processo eleitoral vindouro. É aguardada também a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues que é presidente estadual do PSD, e do ex-senador Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC.
A execução da obra do Ramal Piancó da Transposição está a cargo do Dnocs da Paraíba, que já fez o projeto e está a caminho de ser licitada. O Ramal vai beneficiar mais de 700 mil pessoas, depois de pronto. Vai perenizar o rio Piancó e o açude Coremas/Mãe d’água, beneficiando outras regiões, a exemplo de Espinharas e Sabugi. O senador Maranhão mostrará mais uma vez ao povo do Vale do Piancó que não faltou com a região.
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo