DestaqueVALE DO PIANCÓ

Urgente: Juiz considera improcedentes processos contra vereadores de Boa Ventura e Pedra Branca

Em lote, o juiz Dr. Antonio Eugênio divulgou hoje (23) pela manhã as sentenças de todas as Ações de Investigações Judicial Eleitoral (AIJE’s) que tramitavam na 42ª Zona, sediada em Itaporanga.

Além de Diamante, Boa Ventura e Pedra Branca estão entre as cidades da região do Vale do Piancó que estão sob a “mira” da Justiça Eleitoral por supostas “candidaturas laranja” para preencher a chamada “cota feminina” dos partidos durante as eleições de 2020.

Os casos de Boa Ventura e Pedra Branca foram considerados improcedentes pelo titular da 42ª Zona por falta de provas robustas. Por tanto, os processos foram extintos com julgamento do mérito, mas cabe recurso, segundo diz a sentença.

Veja na íntegra as sentenças das AIJE’s de Boa Ventura e Pedra Branca:

Leia também:

por Geverton Martins/Papo Político

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo