URGENTE: Morre Lúcia Braga, ex-deputada e ex-primeira dama, vítima de covid-19 em João Pessoa (PB)
Morreu na tarde desta sexta-feira (08) a ex-deputada federal e ex-primeira dama Lúcia Braga, aos 85 anos de idade, com sintomas de doença respiratória. Ela estava internada em um hospital privado de João Pessoa desde a última semana. A causa da morte ainda não foi confirmada.
A morte de Lúcia Braga ocorreu por volta das 17h. Segundo a assessoria da ex-parlamentar, os exames para Covid-19 ainda não foram divulgados.
Lúcia Braga era casa com Wilson Braga, ex-governador do estado. Ele segue internado com sintomas respiratórios.
Na carreira política, Lúcia Braga, que também era assistente social, se destacou pela atuação no setor. Ela ocupou cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
A ex-deputada e ex-primeira dama da Paraíba, Lúcia Braga, faleceu na tarde desta sexta-feira (8) aos 85 anos. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa (PB), desde a última semana, com suspeita de Covid-19. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB, o exame de Lúcia Braga deu positivo para o Coronavírus.
Lúcia Braga era casada com o ex-governador Wilson Braga e exerceu os cargos de deputada estadual e federal. Quando Wilson foi governador, a então primeira-dama teve grande destaque no trabalho social para construção de moradias aos mais carentes.