Conecte-se agora

CVN ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEO: ”O PT tem de ser valorizado”, Anísio Maia crítica tratamento recebido por lideranças do PSB

Publicado

em

Publicado por: Anderson Costa em 

 

  • Notícia em áudio

 

ANÍSIO MAIA MASTER NEWS - VEJA VÍDEO: ''O PT tem de ser valorizado'', Anísio Maia crítica tratamento recebido por lideranças do PSB

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News da noite desta segunda-feira(09) o deputado estadual Anísio Maia(PT). Durante a entrevista Anísio falou sobre a confusão que foi gerada no último final de semana após o desembargador do TRF-4 emitir uma liminar ordenando a soltura do ex-presidente Lula que se encontra encarcerado em uma cela especial na sede da Polícia Federal na cidade de Curitiba.

Leia Também:   URGENTE: ex-prefeito Expedido Pereira entrega carta de desfiliação ao PSB – LEIA

Anísio iniciou a entrevista falando sobre a repercussão internacional que teve a confusão gerada em torno da liberdade do ex-presidente, segundo ele um Fórum de Defesa dos Direitos Humanos compostos por grandes potências europeias declarou Lula como um preso político.

Segundo Anísio o erro iniciou-se quando questionou-se a decisão do juiz plantonista do último final de semana no TRF-4, Roberto Favretto, pois a decisão do plantonista deveria ser soberana e inquestionável durante o período do plantão devendo ser cumprida imediatamente. ”Isso foi uma aberração jurídica, independente se o desembargador estava certo ou errado aquela decisão deveria ser cumprida imediatamente, isso demonstra um judiciário completamente comprometido”, afirmou o deputado sobre o caso.

Anísio que durante o domingo já havia afirmado que o juiz de primeira instância Sérgio Moro queria ser o dono do Brasil, após ele questionar a autoridade do desembargador Favretto para legislar acerca da liberdade do ex-presidente, reiterou seus posicionamentos: ”Ele se acha acima até do supremo, um juiz sério não faria o que ele fez naquele caso. Quando uma autoridade policial o procurasse ele deveria dizer: olhe não me cabe deferir neste assunto”.

Leia Também:   Após polêmica nas redes sociais militantes LGBT e Século se reúnem e escola voltará a afixar placas contra discriminação

Em seguida Anísio afirmou que ainda não há uma causa fechada em torno da aliança do PT com a pré-candidatura de João Azevedo(PSB) ao governo do estado, segundo ele a presidente nacional do partido virá ao estado para debater esta possibilidade e decidir qual rumo será tomado na Paraíba. ”O PT é tratado como um partido insignificante pelos aliados do pré-candidato, o PT não tem nenhuma deliberação nesse sentido ainda”, afirmou o deputado.

Master News

Assista agora ao #MasterNews.

Gepostet von TVMaster am Montag, 9. Juli 2018

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

CVN ELEIÇÕES 2018

Janaina Paschoal deve ser anunciada no domingo com vice de Bolsonaro

Publicado

em

A advogada Janaína Paschoal, professora de Direito da USP, deverá ser anunciada como candidata a vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro(PSL). Os dois se falaram por telefone na quinta-feira (19/7), e Janaína deve se encontrar com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, neste sábado, para conversar pessoalmente com o pré-candidato. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com o veículo, será a primeira vez em que Bolsonaro e a advogada se encontrarão. A parceria, caso as negociações avancem, será anunciada oficialmente na manhã de domingo (21), na convenção nacional do PSL.

Continue Lendo

CVN ELEIÇÕES 2018

PSB decide antecipar data da convenção para homologar chapa encabeçada por João Azevêdo e Vené

Publicado

em

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, informou, nesta sexta-feira (20), que a data da convenção partidária que homologará a chapa encabeçada por João Azevêdo foi antecipada para o dia 4 de agosto.

O evento, que inicialmente foi programado para acontecer no dia 5 de agosto, acontecerá das 9h às 17h, na casa de shows Forrock, localizada na estrada de Cabedelo.

Edvaldo Rosas explicou que a antecipação se deu em virtude de a Direção Nacional do PSB agendar para 5 de agosto o dia para a realização da convenção nacional do partido.

O dirigente socialista adiantou que a convenção do PSB paraibano contará com a participação de representantes de todos os partidos que apoiam a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado e a do pré-candidato a Senador Veneziana Vital do Rêgo.

Edvaldo Rosas revelou que lideranças do PSB nacional deverão participar da convenção paraibana. Ele antecipou a participação no evento do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda socialista na Paraíba.

 

Continue Lendo

CVN ELEIÇÕES 2018

PSC confirma Paulo Rabello como candidato à Presidência

Publicado

em

Com a participação de pouco mais de 50 comvencionais, o Partido Social Cristão (PSC) confirmou, por aclamação, nesta sexta-feira (20), durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília, a candidatura do economista e ex-presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) Paulo Rabello de Castro à Presidência da República.

Ainda sem um nome para vice definido, Rabello disse que seria simpático a ter uma mulher na chapa, mas que não há nada nesse sentido sendo conversado, que o nome do vice está em análise com outros partidos e deve ser definido até o dia 5 de agosto.

Propostas

Estreante na disputa por um cargo eletivo, Rabello não revelou quanto pretende gastar em sua campanha. Em seu discurso, ele disse que, se eleito, ao final de dois anos do mandato, aproveitará as eleições municipais para fazer o chamou de recall de seu mandato e que caso seja reprovado pela população, ele o vice deixarão o governo. Também prometeu acabar com o deficit primário do país no primeiro ano de governo e, que, enquanto isso não acontecer, abrirá mão do salário de presidente da República.

Paulo Rabello também defendeu uma “revisão completa da Constituição Federal”, mas, para isso, descartou a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte. Defensor da “família tradicional brasileira”, o presidenciável autor de um programa com 20 metas prometeu triplicar os investimentos na área de infraestrutura.

O candidato à Presidência da República pelo PSC também garantiu que vai manter programas como o Bolsa Família, mas, sem dar detalhes, disse que pretende fazer com que os brasileiros não precisem mais desse tipo de assistência por meio da geração de 1 milhão de empregos. As vagas, explicou, seriam criadas com apoio de centros de educação do trabalho e emprego.

Alianças

Questionado sobre alianças, o presidente da sigla, Pastor Everaldo, disse que tem conversado com alguns partidos, entre eles o PRTB, presidido por Levy Fedélix, que participou da Convenção. Assim como foi em 2014, o líder do PSC disse que se não encontrar outra sigla com propostas afinadas com as da legenda, pode repetir a experiência de uma chapa puro-sangue.

Agência Brasil

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro