CVN POLITICA

Vené admite conversas com MDB, mas diz que até dia 15 decide futuro diante de convites do Cidadania e Podemos

EXCLUSIVO – O senador Veneziano Vital decididamente está em vias de deixar o PSB liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, passando a admitir conversas com o MDB e o senador José Maranhão, mas estuda ainda propostas do Cidadania e Podemos até dia 15 de janeiro.

– Temos, de fato, conversado com o MDB através do senador José Maranhão e lideranças nacionais interessadas nesta hipótese, mas ainda não definimos posição – comentou Veneziano admitindo a existência de convites de outras legendas.

– Definitivamente estamos sem condições de nos mantermos no PSB por uma série de fatores a nos impulsionarmos a nos afastarmos do partido, conforme revelamos ao presidente Carlos Siqueira – frisou.

Veneziano disse que não tem nenhum problema de conviver com o senador Jose Maranhão na presidência do MDB, entretanto, avalia outras hipóteses. “Felizmente o senador se recupera bem e é uma liderança reconhecida”, comentou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo