Destaque

Veneziano lança chapa ao Governo com Ricardo Coutinho na vaga para o Senado

O MDB lançou na manhã desta segunda-feira (21) a pré-candidatura do senador Veneziano Vital ao Governo do Estado com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) compondo a chapa majoritária como pré-candidato ao Senado.

Veneziano chegou ao local acompanhado por Ricardo Coutinho e pelo ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Ele disse acreditar que este será o palanque do ex-presidente Lula na Paraíba e reforça sua tese com base nas afirmações de dirigentes do partido e no próprio Lula. “O próprio presidente sempre demonstrou, não apenas uma relação político partidária, mas uma relação pessoal de confiança em nosso nome”, disse.

Veneziano minimizou as dissidências de Raniery e Roberto Paulino, filiados históricos do MDB que não concordaram com a candidatura própria e garantiram apoio à reeleição do governador João Azevêdo. “Respeitaremos as decisões”, garantiu, afirmando que o MDB e PT abraçam sua candidatura.

A partir do lançamento da chapa majoritária, Veneziano afirmou que irá trabalhar na formatação de propostas para dar uma dinâmica operacional diferente ao estado.

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, afirmou que este será o palanque de Lula e do PT na Paraíba. Ele ressaltou que o partido não pode perder tempo com “traidores” e atacou o governador João Azevêdo.

Já a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, considerou a união com o MDB para o povo paraibano e o Brasil. Ela acrescentou que 2022 traz “o grande desafio” de mostrar a população brasileira que é possível um novo projeto e reconstruir o país, com uma proposta voltada aos trabalhadores. A dirigente petista desejou sucesso na caminhada dos paraibanos.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo