CVN POLITICA

Veneziano recebe os apoios do prefeito e do vice-prefeito de Joca Claudino e de lideranças de Bernardino Batista

O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, continua mantendo contatos políticos com o objetivo de reforçar o projeto do MDB e do PT rumo às eleições deste ano. Nesta quinta-feira (14), ele confirmou mais apoios importantes à sua pré-candidatura.

O prefeito Rinaldo Cipriano e o vice-prefeito, Otávio Neto, da cidade de Joca Claudino, anunciaram apoio a Veneziano para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo. “São dois grandes e valorosos companheiros, que estarão conosco neste projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos, com diálogo e trabalho, com o compromisso de saber ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”, afirmou Veneziano.

Bernardino Batista – Veneziano também recebeu, nesta quinta-feira, o apoio de Marquinhos Gomes, liderança política da cidade de Bernardino Batista, junto com todo o seu grupo político. No encontro com Veneziano, Marquinhos estava acompanhado do prefeito Marcos Heron, de Monte Horebe, que também já anunciou apoio a Veneziano. Marquinhos foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, obtendo 46,86% dos votos, não saindo vitorioso do pleito por uma diferença de apenas 164 votos.

“Foi com muita alegria que recebemos o apoio de Marquinhos, uma grande liderança de Bernardino Batista, pessoa extremamente bem relacionada e identificada com os anseios de seu povo, sempre ladeado pelo amigo e prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron. Vamos juntos, construir a Paraíba que os paraibanos merecem”, afirmou Veneziano.

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB/PB
Vice-presidente do Senado Federal
Pré-candidato a governador da Paraíba

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo