CVN PARAIBA

Vereador de Santa Rita é preso por porte ilegal de arma

Um vereador da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso na noite dessa quarta-feira (26) após ser flagrado portando uma arma de fogo sem registro legal. O parlamentar, identificado como João Alves, foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, além da arma, o vereador estava com 45 munições. Tudo aconteceu após a Polícia Militar abordar um dos clientes do parlamentar, que também é advogado. O parlamentar, que passava pelo local, também foi abordado, e no carro dele foi localizada a arma sem registro.

O parlamentar foi detido e levado para a delegacia, onde prestou depoimento. O vereador pagou fiança e foi liberado em seguida.

Nas redes sociais, o vereador compartilhou um encontro com amigos após a situação.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo