CVN POLITICA

Vice-prefeita assume partido do governador em Diamante e deverá ser a escolhida de João, mesmo sem ter votado nele

A atual vice-prefeita do município de Diamante (PB), e pré-candidata a prefeita, Clarice Pereira de Aguiar, popularmente conhecida por “Clarice Melo”, definiu nesta terça-feira (17) em qual partido político vai se filiar para concorrer às eleições deste ano.

Segundo informações colhidas através do Portal Atualiza Paraíba, cuja edição possui ligações com o médico Taciano Diniz, tudo ocorreu através de articulações feitas pelo deputado valepiancoense. Taciano anunciou recentemente que seu apoio será incondicional à Clarice e que faria o possível para levar ela aos braços de João Azevedo.

Pois bem, de mala prontas para sair do PTB de Wilson Santiago e ingressar no Cidadania de João Azevedo, Clarice Melo deverá ser a escolhida do Governador em Diamante, o que deverá causar uma ruptura nas demais lideranças que votaram no governo em 2018, a exemplo do Vereador Manoel Marrocos, e o Professor Hermes Filho, ambos levantaram a bandeira socialista. Nas eleições passadas de governo, a vice-prefeita votou contra o governador João que era do PSB.

Apesar da notícia veiculada pelo portal Atualiza Paraíba trazer a novidade partidária, ele não deixou claro se João dará apoio a sua mais nova companheira.

Sabe-se também que outros pré-candidatos a prefeito de Diamante como Hermes Filho e Arliston Jerônimo estão filiados ao Podemos e Partido dos Trabalhadores respectivamente, e ambos fazem parte da base de sustentação do governo da Paraíba, o que poderá deixar João Azevedo bastante indeciso na hora de dizer quem será o candidato do governo.

Fonte Diamante Online com AtualizaPB
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo