CVN POLITICA

Vice-prefeita de Emas assume prefeitura e já se lança pré-candidata para 2020

prefeito deve permanecer afastado das funções por 180 dias, ou até que seja julgada uma ação de improbidade

vice-prefeita da cidade de Emas, Anete Loureiro (PEN) tomou posse e assumiu a Prefeitura na última sexta-feira (09) após a Justiça Federal afastar do cargo o prefeito José William Segundo Madruga (Segundo Madruga). Ele é um dos investigados na Operação Recidiva, do Ministério Público Federal, que apura fraudes em obras e licitações em várias prefeituras paraibanas.

Anete assume agora os destinos do municípío e já entra na gestão com maioria absoluta na Câmara Municipal. O afastamento de Segundo Madruga foi determinado pelo juiz da 14ª Vara Federal Claudio Girão Barreto na última quarta-feira (07).

O prefeito deve permanecer afastado das funções por 180 dias, ou até que seja julgada uma ação de improbidade administrativa que investiga o envolvimento dele em um esquema de fraude em licitações e desvio de recursos com uma construtora para obras de uma praça pública do município.

Conforme Saturnino Azevedo, com a chegada Anete à prefeitura de Emas e agora poderão colocar em prática ações administrativas que visam o bem da comunidade emense, já com o objetivo de lançar uma candidatura em 2020 como o nome de Anete (já pré-candidata), “com a finalidade de moralizar Emas”, disse. A Oposição está unida em torno da nova prefeita que foi empossada com a presença de todos os representantes políticos da cidade.

Fonte OBlogdePiancó
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo