CVN PARAIBATV CVN

Vídeo completo mostra como começou discussão que terminou com policial agredindo deficiente, na Paraíba

Um vídeo completo, com mais de cinco minutos, mostra como começou a discussão que terminou com um policial agredindo um homem com deficiência. O caso aconteceu nesse sábado (1º) em Santa Luzia, município do Sertão paraibano.

Segundo testemunhas, a agressão teria ocorrido após o deficiente ter tirado uma brincadeira com o policial. Em um dos vídeos que o ClickPB teve acesso, é possível ouvir alguém dizendo ao policial “ele (deficiente) estava brincando com você”, tentando apaziguar a situação. Logo após, o policial se aproxima do homem e o agride, perguntando se “ele queria isso”.

“Você não queria isso? Olhe seu b*ceta”, diz o policial. “Não, eu tô calado”, respondeu o deficiente.

“Vem brincar comigo, vem com palhaçada. Eu sou policial, seu b*ceta”, falou o policial. “Como é que você vem brincar comigo? Tá achando que eu sou otário? Mandando eu sair daqui, rapaz”, continua o policial, que está fardado.

Em outras imagens obtidas pelo ClickPB, é possível ver quando o homem sai do pátio do posto em direção à loja de conveniência.

Corregedoria da PM vai apurar vídeo e abrir procedimento

A Corregedoria setorial da Polícia Militar vai abrir um procedimento para apurar o caso do policial flagrado agredindo um deficiente em Santa Luzia.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, a situação será apurada “em toda sua amplitude o fato que aconteceu em Santa Luzia”.

À imprensa, o coronel disse que “o tipo de procedimento não é o adotado pela Polícia Militar” e que tudo será apurado.

Ao ClickPB, o major Esaú, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Patos e abrange Santa Luzia, explicou que enquanto todo o procedimento é apurado o policial flagrado agredindo o deficiente deve continuar trabalhando.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo