Vídeo: DJ Ivis agride esposa enquanto ela cuida da filha de 9 meses
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda além de ameaça-la com uma faca.
Esses fatos, segundo relatos, ocorreram nos dias 1 e 2 de julho. A polícia foi chamada e ambos foram levados à uma delegacia em Eusébio, no Ceará.
No local, ele entrou em contato com seus advogados enquanto ela, muito assustada e com medo de represálias resolveu sair da delegacia antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.
Equipes da polícia foram à residência dela pedindo que ela retornasse para registrar a ocorrência, mas ela ressaltou o temor de ser novamente agredida e querendo que tirassem ele da casa e o impedissem de chegar perto dela.
Em seguida, a vítima prestou depoimento e realizou o corpo de delito, mas já não configurava mais o flagrante da ocorrência.
A agressão foi comprovada por laudo pericial através de exame de corpo delito.
Em 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, de apenas 9 meses.
Já DJ Ivis foi orientado por seus advogados e retirou todos os pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.
Ele deixou a mulher sem recursos financeiros e sem telefone. Ainda segundo informações, na quinta-feira, ele quebrou o telefone dela durante uma briga e Pamella teve que pedir outro emprestado para fazer ligações.
DJ Ivs se pronunciou sobre o ocorrido com a mulher: