PLANTÃO CVN POLICIAL

Vídeo mostra momento em que homem mata vizinho com 16 tiros, em João Pessoa

Preso nessa quinta-feira (06) em Igarassu, Pernambuco, o homem apontado como autor dos 16 disparam que mataram Domingues Otávio Soares, de 37 anos, no Bairro do Estado, aparece no circuito de câmera atirando contra a vítima, entrando dentro de casa e em seguida saindo de carro.

No vídeo, que a reportagem do Portal MaisPB teve acesso, é possível ver quando o suspeito começa a colocar o lixo para fora de casa e em seguida inicia uma discussão com Domingues. Apesar da baixa qualidade, é possível enxergar quando os disparos são efetuados.

Segundo a Polícia Civil, os dois tinham um desentendimento “fútil” anterior, há pelo menos quatro meses por causa da criação de um cachorro.

A prisão

Foi preso na noite dessa quinta-feira (5), na cidade de Igarassu, em Pernambuco, o homem suspeito de ter assassinado o vizinho com 16 tiros no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na última quarta-feira (4). A prisão ocorreu em cumprimento a a mandado expedido pela 1ª Vara do Juri da Capital e foi feita em conjunto pela Polícia Civil, PRF e Unintelpol.

Segundo a polícia, após o crime, o suspeito fugiu para o estado vizinho. Domingues Otávio Soares, de 37 anos, foi abordado pelo criminoso na calçada de sua residência e não teve chance para se defender.

De acordo com a perícia realizada no corpo, 16 tiros de pistola calibre 9 milímetros atingiram a vítima na cabeça, tórax e membros superiores. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do assassinato e o suspeito foi identificado instantes  após o crime, segundo a Polícia Civil.

Domingues Otávio morava sozinho e tinha se divorciado recentemente.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo