Destaque

Visita cancelada de Lula à Paraíba pode acontecer na primeira semana de fevereiro, revela presidente da Cehap

A visita do presidente Lula que estava prevista para esta sexta-feira (26) e foi cancelada ainda pode ocorrer na primeira semana de fevereiro. A informação foi dada ao ClickPB pela presidente da Companhia Estadual Habitação Popular da Paraíba (Cehap) Emília Correia Lima.

Como publicado pelo ClickPB, Lula viria ao estado para participar da entrega de um residencial no município de Patos, no Sertão paraibano. A visita chegou a ser confirmada, mas a assessoria da Presidência argumentou que a vinda de Lula não iria mais acontecer na data prevista.

Ao ClickPB, Emília Correia Lima contou que manteve contato com servidores da Casa Civil do Palácio do Planalto e soube que há uma tentativa de acomodar a visita à Paraíba na agenda do presidente.

“Estamos esperando. A primeira informação de Brasília é de que estavam mudando a agenda. A informação é de que a visita ficaria para a primeira semana de fevereiro. Amanhã teremos uma reunião online com a Caixa para tentarmos mais informações”, falou a presidente da Cehap ao ClickPB.

Ainda segundo Emília Correia Lima, caso a agenda do presidente Lula não permita visita ao estado, será tentada a vinda de algum ministro para participar da solenidade.

Agenda na Paraíba ganhou destaque na mídia nacional

A possível agenda de Lula em Patos chegou a ganhar destaque na edição de ontem (21) da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.

O ClickPB apurou que a coluna destacou que a visita de Lula ocorreria em um reduto político do deputado federal Hugo Motta e do partido Republicanos.

Atualmente, o Republicanos possui diversos cargos no Governo Lula, entre eles, um ministério. Mesmo assim, a relação entre o partido e o Governo não tem sido muito ‘amistosa’ nas votações no congresso.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo