CVN PARAIBA

Wallber Virgolino chama policiais civis de “fracos, cornos e medíocres”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) chamou policiais civis da Paraíba de “cornos, fracos e medíocres”. Por meio de um áudio, o parlamentar criticou a decisão dos agentes de segurança em aceitar a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Ouça:

Tocador de áudio

A reportagem do Portal MaisPB tentou contato com o deputado, mas as ligações não foram atendidas.

A categoria se reuniu durante assembleia extraordinária promovida pela Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado da Paraíba (Aspol) no estacionamento da Central de Polícia, em João Pessoa.

Ao Portal MaisPB, Suana Melo, presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, informou que apesar de acatar a proposta, os policiais vão seguir com luta pela implantação do PCCR e outras melhorias pra categoria.

Ontem (11), o governador João Azevêdo (Cidadania) se reuniu com entidades que representam a categoria e anunciou que a gestão vai criar uma comissão para avaliar a criação de um Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) para a Polícia Civil do estado.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo