Wallber Virgolino diz que projeto para instalar câmeras em paletós de políticos está pronto e vai “acabar com as mamatas e negociatas”
Wallber Virgolino decidiu fazer o projeto em forma de reação a uma possível ideia de outros políticos paraibanos para instalar câmeras corporais em policiais.
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) garantiu ao ClickPB, nesta quarta-feira (24), que já está pronto o projeto de lei que prevê a instalação de câmeras de monitoramento nos paletós de políticos e membros do judiciário. O deputado argumentou que a ação vai “acabar com mamatas e negociatas” dos envolvidos.
Como publicado pelo ClickPB, Wallber Virgolino decidiu fazer o projeto em forma de reação a uma possível ideia de outros políticos paraibanos para instalar câmeras corporais em policiais. No entanto, o deputado falou que está ciente que terá dificuldades com a propositura.
“Não conversei com nenhum outro deputado, mas acredito que terei dificuldades (na apreciação do projeto). A Assembleia deixou de ser um Poder independente. Ela é um puxadinho do governo”, disse o deputado ao ClickPB.
Wallber Virgolino também falou ao ClickPB que caso o projeto seja aprovado vai mudar a forma de agir dos agentes públicos.
“Um projeto desse, que visa fiscalizar e colocar o político no lugar dele, não vai passar. Se isso acontecer vai acabar com as mamatas e negociatas. Vão se acabar os conchavos, que é onde se ganha dinheiro. Não falo só de deputados, mas de todos os agentes políticos, com raras exceções”, afirmou o deputado ao ClickPB.