CVN POLITICA

Wallber Virgolino diz que projeto para instalar câmeras em paletós de políticos está pronto e vai “acabar com as mamatas e negociatas”

Wallber Virgolino decidiu fazer o projeto em forma de reação a uma possível ideia de outros políticos paraibanos para instalar câmeras corporais em policiais.

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) garantiu ao ClickPB, nesta quarta-feira (24), que já está pronto o projeto de lei que prevê a instalação de câmeras de monitoramento nos paletós de políticos e membros do judiciário. O deputado argumentou que a ação vai “acabar com mamatas e negociatas” dos envolvidos.

Como publicado pelo ClickPB, Wallber Virgolino decidiu fazer o projeto em forma de reação a uma possível ideia de outros políticos paraibanos para instalar câmeras corporais em policiais. No entanto, o deputado falou que está ciente que terá dificuldades com a propositura.

“Não conversei com nenhum outro deputado, mas acredito que terei dificuldades (na apreciação do projeto). A Assembleia deixou de ser um Poder independente. Ela é um puxadinho do governo”, disse o deputado ao ClickPB.

Wallber Virgolino também falou ao ClickPB que caso o projeto seja aprovado vai mudar a forma de agir dos agentes públicos.

“Um projeto desse, que visa fiscalizar e colocar o político no lugar dele, não vai passar. Se isso acontecer vai acabar com as mamatas e negociatas. Vão se acabar os conchavos, que é onde se ganha dinheiro. Não falo só de deputados, mas de todos os agentes políticos, com raras exceções”, afirmou o deputado ao ClickPB.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo